quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Surpreenda-se com a Vida



Tem certas coisas que você não consegue definir. Tem certos sentimentos impossíveis de se explicar, assim como, existem certos momentos que você nunca poderá descrever. E, leia bem isso: essas coisas, momentos e sentimentos são os melhores. Porque você não explica, você sente. E as melhores coisas da vida não precisam de definição, lógica ou razão, você não precisa entendê-las, simplesmente acontecem
 
         * lembra o tempo que você sentia e sentir era a forma mais sábia de saber e você nem sabia !

9 comentários:

  1. Concordo plenamente!!! A vida é feita de sentimentos!! Parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. A coisas que não são explicavéis .


    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. blog lindo, adoreei =D
    estou seguindo *--*

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, amei!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ^^) vc tem total razão :D


    http://eltonjonathas.blogspot.com/2011/08/candido-amor-parte-iii.html

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo....qando tem algo que nao se explica..e muito mais senitmental..e muito melhor sentir sem saber explicar..parabens!!


    o Blog ta atualizado..da uma passadinha lá quando puder..Abraço..sucesso

    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi...adorei seu blog...sou uma quase blogueira e gisatria de saber se vc me autoriza a usar as imagens q vc posta aki no seu blog..ou me dizer onde e como vc as adquire...pois eu uso o google p buscar as qu uso mas tenho receio em usa-las sem autorização..será q vc pode me ajudar?? resondame através do meu email particular crm.kella@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, gostei bastante!
    Também escrevo e tenho um blog, se puder dar uma passada e me dizer o que acha, abraços!

    ResponderExcluir

Aqui vc expressa a sua opinião e mim ajuda a melhorar esse blog ! Obg :D