terça-feira, 2 de agosto de 2011

Permita-se Viver


       A  vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

'                   A vida é o que lhe acontece enquanto você faz planos.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, adoro frases, pensamentos, poemas.

    Visite meu blog e se gostar Siga-me tb.


    rosabarbie.blogspot.com

    Bjs (:

    ResponderExcluir
  2. eu, sinceramente, tenho medo de viver
    seu texto mexeu comigo
    belas palavras!


    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir

Aqui vc expressa a sua opinião e mim ajuda a melhorar esse blog ! Obg :D